sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia do desafio

O ‘dia do desafio’ aconteceu no CEVI com a liderança de nossos professores Fabrício e Jacimar.






Xadrez

O CEVI recebeu, no dia 4 de Junho, a enxadrista Clarice Monnerat (Tricampeã carioca) para uma partida simultânea com nossos alunos. O evento foi coordenado pelo enxadrista de nossa equipe, o professor Venusiano.





Aulas de Hip Hop


O professor Bruno Coutinho, do Grupo Nós da Rua, chegou ao nosso colégio trazendo o talento, já reconhecido, para nossos alunos. Empolgado com o sucesso da aparição no nosso fórum de artes, a escola o convidou para dar aulas de HIP HOP. A secretaria avisa que as matrículas estão abertas.

Balé e Judô no CEVI


Judô e Balé. O balé, conduzido pela professora Daiane, ganhou novo espaço o CEVI. Um lugar maior, com espelhos, dá mais conforto aos alunos. O judô estréia como uma nova modalidade extra a serviço de nossos alunos. As matrículas ainda estão abertas! Compareça já à secretaria e garanta a sua vaga!





Dinâmica Social - "A importância da boa alimentação"

A programação do mês de maio se encerrou com a realização do projeto “dinâmica social” na Educação Infantil. O tema, desta vez, foi “A importância da boa alimentação”. Mais uma vez contamos com a preciosa participação dos pais. Ainda sobre o tema, foi trabalhada a história d’A sopa de pedra.