terça-feira, 24 de maio de 2011

I Forum de Arte do CEVI

No último sábado, dia 21 de maio, aconteceu no CEVI o primeiro fórum de artes. O projeto, liderado pelas professoras Daiane e Suzane, enfocou a dança e teve uma ótima aceitação por parte do público.

A diretora Hélida deu início com um discurso favorável às manifestações artísticas, logo depois a professora de dança, Daiane, nos falou do que aconteceria naquela manhã. Conhecemos de perto os profissionais que trabalham com arte, como: artesanato, dança, teatro.










Contamos com a participação de outras escolas de dança da cidade, como a escola Maria Emília, Carlos Hernrique, Adorarte e o famoso Nós da rua.



Os alunos do terceiro ano, Arthur e Vitor Hugo, levaram um pouco de música para nossa manhã. Conhecemos também uma composição deles.


O teatro, com o grupo Grite, mostrou cenas com uma ótima dose de humor.





Nossos alunos além de atentos às falas dos profissionais diversos, também apresentaram uma coreografia que ensaiaram nas aulas de dança. O 6º ano mostrou que tem desenvoltura.


Os professores de outras áreas também compareceram para prestigiar este evento e principalmente esta iniciativa.



O enceramento das atividades ficou com uma aula com os nossos famosos dançarinos do grupo “Nós da rua” que além nos brindar com uma breve demonstração também nos contou sobre a história do grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário